Itael Silva cobra explicações acerca do bloqueio do cartão do servidor
Na sessão de segunda-feira, 31 de março os vereadores aprovaram o projeto de resolução da Câmara Municipal de Fortaleza dos Nogueiras que trata da criação de departamentos, cargos em comissão e de confiança.
Como já é de praxe, várias indicações foram ao plenário. O vereador Paulo Guida (REPUBLICANOS) solicitou a aquisição de um micro-ônibus para o transporte de atletas do município que participam de campeonatos e competições esportivas em cidades circunvizinhas.
Também foi solicitado com urgência pelo vereador Eduardo do Nascimento (PODE) a reforma da ponte localizada na Localidade Gameleira, próximo à casa do Adão da Nilda.
Já o vereador Carlos Zoel (REPUBLICANOS) pediu a perfuração de um POÇO ARTESIANO na Localidade Catingueiro e a abertura com terraplanagem de uma estrada vicinal, que irá da localidade Catingueiro ao Cala Boca.
O vereador afirmou também, que se não forem tomadas providencias para a regularização do transporte escolar, ele formulará uma denúncia junto aos órgãos competentes.
Foi solicitada ainda a recuperação da estrada vicinal da Localidade Quero Ver pela vereadora Ana Patrícia Sá (PODE).
Por fim, o vereador Itael Silva (AVANTE) trouxe à tona o caso do cartão do servidor, que está bloqueado. O parlamentar pede explicações acerca do ocorrido, enfatizando que o cartão é de suma importância para os servidores realizarem compras em gral, sobretudo alimentação.
Fala dos parlamentaes
Projeto de Lei e Indicações
MINUTA DE PROJETO DE REESTRUTURAÇÃO DE CÂMARA - FORTALEZA DOS NOGUEIRAS - ALTERADO (1)-1 INDICAÇÃO Nº 067 INDICAÇÃO Nº 068 INDICAÇÃO Nº 069 INDICAÇÃO Nº 070 INDICAÇÃO Nº 072
Deixe um comentário