Na segunda-feira, 07, os vereadores receberam Reginaldo Neponuceno, secretário municipal de esporte, e o sabatinaram acerca do andamento da pasta. Ele respondeu os questionamentos e disse que a secretaria não possui recurso próprio e tem dificuldade para realizar o campeonato de futebol, por exemplo e outras ações. Mas também afirmou que a prefeita está empenhada em fazer o que for preciso para o bom andamento do esporte, o que o faz crê que o tão esperado campeonato municipal de futebol acontecerá.
Prestação de contas
Algo surpreendente foi a leitura de dois ofícios, ambos de autoria de Ana Patrícia Sá e Itael Silva, que exigiram do presidente todas as receitas e despesas com os respectivos contratos. O gestor da Casa, vereador Edimar Dias, lembrou aos parlamentares e aos demais que ele mesmo já garantiu, meses atrás, em documento, que fará uma audiência pública para explanar todos os gastos, bem como todas as receitas da Casa, mesmo esta ação não sendo uma obrigatoriedade por lei.
O presidente afirmou ainda que tudo acerca do que os vereadores solicitaram estão no portal da transparência e que lá não encontrarão nada de errado ou que macule a lisura do gestor da Casa.
Fala dos parlamentares

Deixe um comentário